Jars of Clay - Amazing Grace



Eu criei esse coração sem direção
Eu nunca senti as raízes que eu exponho
Eu vendi minha visão, oh irmão, irmã
Por uma montanha de ouro do tolo, se acabou
Apenas Deus sabe, apenas Deus sabe aonde

Minha alma estava impaciente por rendenção
Meu pés procurando por um lugar para ficar de pé
Bom Eu não tenho vida nenhuma
E você sabe que eu não tenho dinheiro nenhum
Apenas a fé de uma mão vazia
Graça Surpreendente eu sinto chegando devagar agora
Como o sol está nascendo, calor no meu rosto
Oh amor que se mantém brilhando, não deixe a sombra chegar
Você sabe eu tenho que sentir seus raios que curam

Eu peguei carona, eu era um mendigo
Eu tinha homicídio em minhas mãos
Eu preciso de água para limpar as manchas
Mas apenas sangue poderia remover o que eu derramei
E me perdoar da culpa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pode não pastor!

Relatório de Leitura: Pregação e Pregadores - Martyn Lloyd-Jones

Relatório de Leitura: O Chamado para o ministério de Charles Spurgeon