Vou me afastar um pouco


Hoje começam as aulas na Universidade Federal do Acre (Ufac). Como bom estudante, pretendo me fazer presente na maioria dos dias, me esforçando para aprender mais no curso que escolhi não por dinheiro ou status, mas por querer estudar os assuntos presentes nele.

O 5º Período é decisivo neste curso, pelo menos aqui na Ufac. Começam agora as Teorias Micro e Macroeconômicas, e a tão famosa Econometria.  Completam o “elenco” Formação Econômica do Brasil, e a optativa Planejamento e Desenvolvimento Econômico. Portanto, é um semestre em que as matérias estarão bem mais voltadas pra Economia.

E o que muda? Muita coisa, a começar pelo blog. A teologia vai perder um pouco de espaço por aqui. E por quê? Simplesmente pelo fato da Economia, agora, ocupar mais espaço do meu tempo e das minhas reflexões. Portanto, vou aproveitar pra escrever um pouco sobre isso também.

O que estou dizendo é que vou dedicar-me um pouco mais a minha meta pra esse ano. O meu primeiro texto é o meu sermão “O Arrependimento”, meu primeiro escrito. Lá fala um pouco do que aconteceu comigo e do que pretendo fazer da minha vida. Concluir a faculdade faz parte deste plano, e passar nos dois períodos deste ano é essencial.

Mas independente do que eu vou escrever ou fazer, tudo vou fazer para a glória de Deus, “porque dele, e por meio dele e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória, eternamente, Amém.” (Romanos 11.36)

Comentários

  1. estamos juntos nessa, também ficarei sem tempo para ir às reuniões de oração na terça e aos estudos da quinta, mas nos feriados estaremos lá.
    abçs,
    diácono e amigo Marcos IPB Bahia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pode não pastor!

Relatório de Leitura: Pregação e Pregadores - Martyn Lloyd-Jones

Relatório de Leitura: O Chamado para o ministério de Charles Spurgeon